sexta-feira, 29 de julho de 2011

III Semana de Inclusão: atividades paralelas à programação

No período de 26 a 28 de setembro será realizado no Auditório do Instituto de Educação Régis Pacheco, em Jequié, a III Semana de Inclusão Social e Educacional: (Re) Conhecendo a Diferença. O evento, motivado pelo Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, além de contar com mesas redondas, conferências e relatos de caso, terá encontros paralelos à programação.


A proposta é formar com esses encontros dois grupos temáticos: um constituído por técnicos especializados, que atuam na área da inclusão e da educação especial, com o objetivo de discutir condições de trabalho; e outro formado por discentes com deficiência, do Ensino Básico e Ensino Superior, visando discutir questões relativas ao processo de inclusão social e educacional. O resultado dessas discussões deverá ser apresentado sob a forma de Carta Aberta à Comunidade, buscando alertar e conscientizar a polução acerca dessas questões.

Para outros detalhes sobre III Semana de Inclusão Social e Educacional, entre em contato com o Núcleo de Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência, através do telefone (73) 3528-9713 ou pelo e-mail naijq@uesb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário