quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mestrado em Engenharia de Alimentos abre seleção



Voltado para graduados nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas ou Agrárias, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos, nível de mestrado, tem como objetivo capacitar profissionais com os princípios fundamentais da engenharia, aplicados ao estudo das operações e processos envolvidos na agroindústria. De 19 de setembro a 21 de outubro, as inscrições para o curso estarão abertas, por meio do Edital Nº 68/2011.


O processo seletivo será composto por três etapas. Na pré-seleção dos candidatos serão avaliados critérios como disponibilidade para dedicação aos estudos, curriculum vitae, histórico escolar, avaliação da experiência em pesquisa e cartas de referência. Os aprovados nesta etapa participarão da prova escrita, dia 16, e da entrevista, dias 17 e 18 de novembro, que compõem a segunda fase da seleção. As linhas de pesquisa do curso são “Ciência e Tecnologia de Alimentos” e “Processos e Fenômenos de Transferência”.

As inscrições serão feitas no Colegiado do Mestrado em Engenharia de Alimentos, campus da Uesb de Itapetinga, no horário das 8h às 11h30 e das 14 às 17 horas. Também serão aceitas inscrições através dos Correios (Sedex), desde que postadas até o dia 21 de outubro. Ao todo, são disponibilizadas 17 vagas e a previsão é que as aulas comecem em março do próximo ano.

Informe-se sobre a seleção através dos telefones (77) 3261-8629 e 3261-8701, pelo e-mail ppgeal.uesb@yahoo.com.br ou no site http://www.uesb.br/ppgengalimentos/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário