segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dinâmicas, brindes e exercícios marcam dia da secretária em Itapetinga




Para homenagear profissionais que contribuem essencialmente para o funcionamento da Universidade, o campus da Uesb de Itapetinga celebrou na manhã dessa sexta-feira, 30, o Dia da Secretária. Na programação, sorteio de prêmios e ginástica laboral, além de dinâmicas de autoconhecimento que proporcionaram às secretárias momentos de desconcentração.

Quero parabenizar todas as secretárias da Universidade, em primeiro lugar pela postura delas, pelo que elas têm nos ajudado, inclusive na parte administrativa. Nós damos graças por ter essas pessoas que estão o tempo todo do nosso lado, contribuindo sempre”, declarou o vice-reitor, José Luiz Rech. “Parabenizo em nome da Uesb a todos os secretários. Agradeço pelo carinho, eficiência e colaboração”, desejou a prefeita de campus em exercício, Ana Marcia Alcântara.
Ainda segundo o vice-reitor, “não só as secretárias, mas todos os funcionários têm nos ajudado a colocar a Universidade no nível que desejamos”. Todas as secretárias que participaram da comemoração receberam ao final uma rosa como sinal de carinho e gratidão. 












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário